DescriçãoEditar

Informações da personagem
AliceMillerPortrait Alice Miller

Dona, única garçonete, e cozinheira por meio período em Fork In the Road Diner.

Traits "Team Mom", Trumbull Local (apenas em SoD), Actor, Waiter, A Pack a Day
Habilidades Cardio, Wits, Fighting, Shooting, Modeling
Inventário 2x4, Small Backpack

(Breakdown) 2x4, 1x Snack

Relações Sam Haney - Membro da enclave

Alice Miller é um personagem não jogável em State of Decay e jogável na DLC Breakdown. Enquanto seu ultimo nome é randomizado, Alice Miller é o nome que se encontra nos arquivos do jogo.

Missões envolvendo o personagemEditar

AnotaçõesEditar

  • Depois da missão A Helping Hand, Alice e sua enclave não vão aparecer em nenhuma missão, fazendo assim parecer que a enclave colapsa e se separa quando um dia da vida real se passar.
  • Apesar de ser descrita como cozinheira por meio período, Alice não possui a habilidade Cooking.
  • Similar a Hank Rassle, o qual o ultimo nome é sempre o mesmo e o primeiro se altera, o primeiro nome de Alice Miller é sempre o mesmo, assim sendo, o seu sobre nome sempre aleatório em Breakdown.
  • Ela é um personagem aleatório, ou seja, ela não é desbloqueada como heróis e pode ser encontrada logo no inicio do jogo como um personagem aleatório que surgiu junto com um enclave aleatório.

ImagensEditar