FANDOM

DescriçãoEditar

  • Visão do exterior da casa
  • Facility slots disponíveis
A Kirkman Residence é uma das Home Sites em potencial, ela está localizada em Spencer's Mill. It is a large one story house adjacent to the gunshop, on a slightly elevated area, across from multiple houses. It is usually the first potential home sites the player encounters when exploring the area round the Church of the Ascension

Com uma maior capacidade de armazenamento e um número decente de espaços de construção e slots de outposts disponíveis, a residência é uma escolha boa e sólida para uma home base intermediária, já que, a Igreja logo se prova "inapropriada" para um bom grupo, e também oferece a oportunidade de explorar até o ultimo recurso da cidade e também antes de a deixar para assumir a base ideal e provavelmente a "final".

Requisitos de RealocaçãoEditar

Localização e AmbientesEditar

Ela tem um grande contraste em relação a igreja, isolada, já que esta home site é cercada pelas casas de Spencer's Mill, já que se localiza próximo ao centro da cidade. A localização privilegiada faz com que a busca por suprimentos se torne significantemente mais rápida e fácil, mas, porém, também aumenta o risco de ataques por parte de hordas, o que requer que seja bem pensado o estabelecimento de outposts ao longo das ruas que oferecem maior perigo.

FacilitiesEditar

Kirkman Residence

Localização

Spencer's Mill

Facilities internas

Bedroom, Kitchen, Workshop

Espaços de estacionamento

2

Outposts

6

Facility Slots disponíveis

2 no exterior da residência
1 no interior da residência
1 Watch Tower

As facilities internas de esta casa incluem: Bedroom, Kitchen e Workshop. Quatro facility slots adicionais são disponíveis: 2 no exterior, 1 no interior e 1 no "Portão" (só se pode construir a Watch Tower). Além disso estão disponíveis duas vagas de estacionamento e seis slots de outpost.

EstratégiaEditar

Ao se mudar para a residência Kirkman a primeira coisa a se fazer é construir uma watchtower e estabelecer outposts nos edifícios ao redor da casa, além disso a área médica deve ser feita no interior da casa para reduzir os riscos de zumbis atacarem os sobreviventes feridos.

Capacidade de armazenamento da baseEditar

  • Comida - 50 
  • Medicamentos - 50
  • Munição - 50
  • Materiais de Construção - 100
  • Combustível - 50

AnotaçõesEditar