DescriçãoEditar

Informações da personagem
K.C. Winters portrait Pfc. Winters

Com a tarefa de manter alguma aparência de ordem em Trumbull County.

Traits No nonsense, Soldier, Eagle-Eyed
Habilidades Cardio, Wits, Fighting, Shooting,
Inventário Baton, M16A4
Relações Nenhuma
Informações da personagem
K.C. Winters portrait K.C. Winters (The Gunner)

Ele é o tipo de cara que você sabe que vai cuidar de você, mesmo que você o trate como merda. Passou centenas de horas no campo de tiro.

Traits Soldier, Natural Athlete, Hero
Habilidades Cardio, Wits, Fighting, Shooting, Powerhouse, Assault Weapon Specialization
Inventário M27 IAR, Shovel
Relações Nenhuma

Private first class Winters é um personagem não jogável na campanha principal de State of Decay. Já na DLC Breakdown, ele é um herói conhecido como K. C. Winters - "The Gunner", com uma nova descrição e com diferentes habilidades e traits.

Desbloqueando o personagemEditar

K.C. Winters é desbloqueado logo que o jogador alcança o nível 4 em Breakdown.

Missões em que o personagem apareceEditar

CampanhaEditar

Winters é um soldado dos E.U.A., estacionado do outro lado do rio durante a contenção e não aparece antes do fim do jogo. Depois de contrair a Febre Negra, Winters é deixado para trás quando o exército se retira do local. Antes de morrer ele consegue informar a Erik Tan sobre a contaminação da água.

BugsEditar

Quando a missão Lone Soldier está ativa e um de seus aliados está sendo atacado Pfc. Winters acabará soltando um áudio através do rádio dizendo "Dude, help, please"