• Visão do Exterior
  • Visão do Interior

DescriçãoEditar

Localizada próxima ao lago em Mount Tanner, a Ranger Station é a localiozação principal durante o tutorial. Depois de ser atacado, Marcus Campbell e Ed Jones rumam em direção da Ranger Station para saber mais sobre o que estava acontecendo. Lá, eles encontram Thomas Ritter, Wendell Higgins e Sheila Brookstone.

A Estação é uma casa de um lugar só com uma torre d'água próxima que acaba agindo com um ponto de Surveying.

Missões envolvendo a localidadeEditar

FacilitiesEditar

A Ranger Station tem uma Medical Area e Storage Area.

AnotaçõesEditar

  • A Ranger Station não é considerada uma base assim como não possui nenhum perímetro defensível e o jogador não tem controle sobre ela.
  • Uma vez que o jogador esteja apto para realocar a base, a Ranger Station, estará listada no mapa como uma localidade para uma possível nova casa. No entanto, quando o jogador está dentro dela, os requisito de população de sobreviventes e materiais de construção não aparecem como nas outras potenciais home sites; ao tentar realocar a base aqui resulta no personagem apenas dizendo "Impossible" (Impossível) e nenhum movimento é realizado.
  • Quando o jogador retorna durante a missão Memento, a Ranger Station e a área ao redor normalmente está com muitas infestações o que muitas vezes pode se tornar perigoso.
  • Quando começando um novo jogo na DLC Breakdown no nível 1, os jogadores verão Lily dentro da Ranger Station juntamente com um supply locker, se o jogador viajar para lá antes de escolher sua primeira home site.