DescriçãoEditar

Shotgun

Shotguns são consideradas uma das armas de excelência para matar zumbis na cultura popular. 

State of Decay, dependendo do estilo de jogo que o jogador escolher, ela pode ser altamente efetiva, ou, causar atrapalhar mais do que ajuda.

Shotguns podem variar de modos de disparo, de pump a semi-automático. Sendo que todas as armas utilizam o genérico Shotgun Shells como balas e não podem ser equipada com supressor.

Uso RecomendadoEditar

  • O personagem deve ter a especialização para maximizar o potencial destrutivo de cada bala disparada.
  • O personagem deve possuir as habilidades Powerhouse e/ou Reflexes para aumentar as opções de combate uma vez que os zumbis se aproximem demais do mesmo.
  • Devido ao peso das shotguns, é recomendado que os jogadores que a utilizam tenham as habilidades Powerhouse e/ou Marathon Special Technique para compensar a o gasto excessivo causado por estar com sobre peso.

Comparação das ShotgunsEditar

Anotações:

  • Todas as shotguns não podem usar escope e não tem escope.
  • Armas marcadas com (B) foram introduzidas ao jogo com a DLC Breakdown.
  • Armas marcadas com (L) foram introduzidas no jogo com a DLC Lifeline.
Shotguns Capacidade Precisão Barulho Tranco Durabilidade Peso (lbs)
Coachgun (B) 2 1 5 4 4 6.5
Hooker 2 1 5 4 3 6.2
Doubleshort (B) 2 0 5 5 3 4.5
Model 1100 3 1 5 3 2 8.0
1300 Hunter 3 2 5 4 1 7.8
Model 870 X 3 1 5 3 5 7.5
Model 1100 Malone 3 1 5 4 1 7.0
Warden 3 1 5 4 1 5.3
1300 Hunter SP 4 2 5 4 2 6.5
1897 (B) 5 2 5 3 2 8.0
1887 T-800 (L) 5 2 5 4 3 8.0
Model 1887 (L) 5 3 5 4 1 8.0
Warrior 6 2 5 4 2 7.5
M1014 6 2 5 4 3 7.0
1300 Defender 7 1 5 4 3 6.8
Warrior Police 7 1 5 4 2 7.3
Model 1100 Tactical 7 2 5 3 3 4.5
Model 870 T 7 2 5 3 3 7.5
870 Aggressor AD (L) 7 3 5 4 3 8.9
870 Combat (L) 8 4 5 3 2 8.1
A12 8 2 5 2 4 7.7
590 SP (B) 8 3 5 3 4 7.3
Russian 12K 10 1 5 4 3 7.7
A-Series Mod. 1 14 1 5 4 2 6.9
TS 15 (B) 14 2 5 3 1 6.9
A12 Custom (B) 20 2 5 3 4 10.8