FANDOM

DescriçãoEditar

  • Visão exterior
The Alamo é um potencial Home site em State of Decay. É um pequeno restaurante texano-mexicano localizado no distrito comercial abarrotado da parte leste de Marshalll.

Requisitos de relocaçãoEditar

Como uma pequena base potencial, the Alamo possui requisitos modestos para estabelecer uma base em seu interior:

  • 5 sobreviventes(nenhum requisito em Breakdown)
  • 20 materiais de construção
  • 100 de influência

LocalizaçãoEditar

  • The Alamo está localizado no coraçao da metade leste de Marshall, em seu distrito comercial.E fica "espremido" por todos os lados por prédios, o mais notável sendo o supermercado Blaine à leste.
  • Fica localizado no centro de Marshall, bem proxímo da "bolha" de areas próprias para saquear, particularmente depois que Spencer's Mill  já estiver praticamente vazia.

FacilitiesEditar

The Alamo

Localização

Marshall

Facilities Internas

Kitchen, Storage, Watch Tower

Espaços de Estacionamento

3

Outposts

4

Facility Slots abertos

2 (Exterior), 1 (Interior)

The Alamo, ao realocar, contêm uma Cooking Area, Storage Area e uma Watch Tower pré-construída. Três facilities podem ser construídas no local, um no interior, dois no exterior. Notavelmente, um dos espaços para facility é no telhado do restaurante. Três espaços de estacionamento e quatro espaços para outpost disponíveis.

Capacidade de armazenamento da baseEditar

Estratégias defensivasEditar

  • Em geral, Alamo é difícil de se defender. O local só consegue suportar 4 outposts, fazendo com que seu perímetro seja difícil de estabelecer. Adicionalmente, como a construção se localiza em downtown Marshall, zumbis podem atacar de todas as direções.
  • Improving homesite defense must be the primary concern after relocating. As construções ao norte, sul e oeste devem ser convertidas em outposts e possuir suas zonas seguras estendidas. Blaine's Grocery, ao leste, deve também ser assegurada e convertida em um outpost.
  • Como Alamo oferece apenas um espaço de facility no seu interior, este local deve ser reservado para uma Sleeping Area ou Medical Area para ajudar a proteger a os sobreviventes mais vulneráveis.
  • Uma vez que a sleeping ou medical area é colocada no espaço interior, a segunda das duas facilities deve ser colocado no telhado. Por exemplo, pode ser uma combinação efetiva ao se colocar uma medical area no interior e a sleeping area no telhado. Existe também um terceiro slot no lado de fora da construção, o qual possivelmente pode ser melhor utilizado com um workshop.

AnotaçõesEditar

  • O nome da base é uma referencia a Batalha de Alamo, um evento essencial na Revolução do Texas. Nesta batalha, as tropas mexicanas esmagaram e mataram todas as tropas do Texas defendendo Alamo Mission depois de 13 dias de cerco.

GaleriaEditar

  • A localização de The Alamo no mapa
  • A watchtower e uma training em construção no topo